domingo, 27 de março de 2011

Filme - Corações Perdidos


Oi meu povo!
Tudo na paz?
Já votaram na nossa enquete sobre o layout? Olha lá hein, estou esperando sua opinião.

Tirado de um site maravilhoso, o Foforks, eu trouxe um cartaz do filme Corações Perdidos, com a ilustre atuação de nossa queridinha Kristen Stewart!
Veja só: (clique pra ampliar)


O título original do filme é Welcome To The Rileys, e é do diretor Jake Scott [filho do diretor Ridley Scott (Robin Hood)]. O filme estréia no dia 6 de maio, aqui no Brasil. A censura é de 16 anos, como vocês podem ver no fim do cartaz.

Veja a sinopse, retirada do site Cinema 10:

"A trama acompanha a vida de Louis e Doug Riley (Melissa Leo e James Gandolfini), um casal que perdeu a filha adolescente. Os dois vivem uma relação distante e conturbada. Devido ao trauma da perda da filha, Louis não consegue sair de casa. Em uma viagem de negócios, Doug conhece Alisson (Kristen Stewart), que se apresenta como Mallory, uma adolescente órfã que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de striptease. O homem passa a cuidar da menina como se ela fosse uma filha, o que acaba influenciando no relacionamento com sua esposa. O encontro do casal com Mallory transforma suas vidas para sempre."

Veja aqui o trailer legendado:



E algumas fotos da Kristen atuando:






Convenhamos que em Crepúsculo ela está bem mais bonita, mas mesmo assim, acho que esse filme vai ser muito bom, hein? É isso, pessoas!

Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

2 comentários:

Elcimar Reis disse...

Hoy, Queria sua opinião! Hoje eu mudei o lay do meu blog, e estreei a Seção de Curiosidades 2011, deixa um comentário com as duas opiniões! ok?! =D

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Elcimar Reis disse...

Hoy, seu lay é muito linda, gostei muito do cabeçalho, detalhe: (Gosto muito da Lady Gaga!) E gostei muito do estilo dos nomes do gasdjets, quero colocar nomes desse jeito lá no meu blog, e estava procurando uma fonte legal! Qual fonte você usou???? Beijoos =D Me responde! o.O

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...