quinta-feira, 31 de março de 2011

OMG!!!!!!!!! Site publica fotos vazadas da lua de mel de “Amanhecer”!

Antes de qualquer coisa, temos duas dicas pra vocês:
1. Feche a página imediatamente se você não quer spoiler.
2. Se você resolver continuar aqui, cuidado pra não ter um ataque do coração.

Prontas pra pirar?
Sim, essas imagens da montagem acima são da primeira parte do filme “Amanhecer”, que estreia no dia 18 de novembro no mundo todo. As fotos vazaram hoje (31/03) e deixaram os fãs da saga enlouquecidos!
E aí, o que vocês acharam? Eu aqui gritei deeeemais quando vi as fotos de Edward e Bella assim, juntinhos!

http://2.bp.blogspot.com/-zSjlpm69MXI/TWZ9YgjqcEI/AAAAAAAABvE/ncjkmdBrZpc/s200/ass.PNG

Clipe de “E.T.” da Katy Perry

O vídeo saiu ontem (30/03) e trouxe todo um clima espaço e ETs. É… Assustador!
O vídeo começa com Kanye West cantando e depois Katy entra, toda diva com looks espaciais beeem diferentes.

Olhee:

O que vocês acharam do vídeo? Contem pra gente nos comentários!
http://2.bp.blogspot.com/-zSjlpm69MXI/TWZ9YgjqcEI/AAAAAAAABvE/ncjkmdBrZpc/s200/ass.PNG

REBELDE Brasil

http://omcjomelhordecampos.files.wordpress.com/2011/03/rebelde-s.jpg
Oii gente! UHU parabens a nossa diva GAGA!
Bom, minhas provas acabaram então eu voltei!! hsuashua (x
Vou falar na nova novela da Record .. qual sera, né?!
REBELDE \o/
Oh Yeah! I LOVE REBELDE!! Sim, eu ainda gosto! É muito legal gente! Bom, pelo menos eu gosto..
Tem alguem assistindo ai? Euto'

http://1.bp.blogspot.com/_VAQoyxQbG9s/TRyvAO8mt9I/AAAAAAAAANY/H9l6DxAmkRw/s1600/17_MHG_rebelde.jpg

A história será sobre os amigos Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Carla (Melanie Fronckowiak), Diego (Chay Sued), Roberta (Lua Blanco) e Tomás (Arthur Aguiar), que estudam e moram em um colégio interno durante a semana.
Eles também farão parte da banda "Rebelde", assim como na versão mexicana. Por passarem tanto tempo juntos, a relação sempre é complicada. Muitas brigas, paixões e rivalidades vão surgir.
A versão brasileira é inspirada no RBD original, mas os episódios não vão ser exatamente iguais. Tem muita novidade por aí.
http://tv.i.uol.com.br/album/rebelde-mexicano-brasileiro_f_001.jpg
http://tv.i.uol.com.br/album/rebelde-mexicano-brasileiro_f_002.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-Q0QGeAgqk1o/TX-if-m3cNI/AAAAAAAAMog/Ny2ICDyTNb0/s1600/rebelde-mexicano-brasileiro_f_003.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-YWQV9k_9DDs/TX-iZrBNgwI/AAAAAAAAMoc/oXdUTAF7nxY/s1600/rebelde-mexicano-brasileiro_f_004.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-SCssqEaMG6c/TX-iUoRiQdI/AAAAAAAAMoY/6dLtijJqwTw/s1600/rebelde-mexicano-brasileiro_f_005.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-lkX_Df6V-1w/TX-hzLBD0tI/AAAAAAAAMoQ/3E2vhjKZS1g/s1600/rebelde-mexicano-brasileiro_f_006.jpg

Então ta, de segunda a sexta as 19:00hs no canal da Rede Record!
Bye bye :*

http://2.bp.blogspot.com/-zSjlpm69MXI/TWZ9YgjqcEI/AAAAAAAABvE/ncjkmdBrZpc/s200/ass.PNG

segunda-feira, 28 de março de 2011

Aniversário de Lady Gaga

Créditos á News of Lady Gaga

Gente! Estou sem tempo!
Por isso passei aqui rapidinho pra desejar Feliz Aniversário pra Gaga, nossa diva *-*
E dizer que estarei "fora do ar" até sexta! Estou de castigo ¬¬'
Peço que compreendar e me esperem... Pra retribuir os seguidores e comentários.

Veja alguns tweets de aniversário, de Gaga: (Créditos á News of Lady Gaga)


Luc Carl, namorado da Gaga:


"Feliz aniversário para a pessoa mais importante na minha vida. #bornthisday"
A própia Lady Gaga se deu os parabéns, com uma mensagem pros fãs sua linda, veja o tweet:


"Desenhando na mesa de um restaurante. Se eu tivesse que voltar atrás, mas pudesse continuar com meus fãs, estaria tudo bem."


Tweets de aniversário da Gaga de 2008, 2009, 2010 e 2011.

domingo, 27 de março de 2011

Filme - Corações Perdidos


Oi meu povo!
Tudo na paz?
Já votaram na nossa enquete sobre o layout? Olha lá hein, estou esperando sua opinião.

Tirado de um site maravilhoso, o Foforks, eu trouxe um cartaz do filme Corações Perdidos, com a ilustre atuação de nossa queridinha Kristen Stewart!
Veja só: (clique pra ampliar)


O título original do filme é Welcome To The Rileys, e é do diretor Jake Scott [filho do diretor Ridley Scott (Robin Hood)]. O filme estréia no dia 6 de maio, aqui no Brasil. A censura é de 16 anos, como vocês podem ver no fim do cartaz.

Veja a sinopse, retirada do site Cinema 10:

"A trama acompanha a vida de Louis e Doug Riley (Melissa Leo e James Gandolfini), um casal que perdeu a filha adolescente. Os dois vivem uma relação distante e conturbada. Devido ao trauma da perda da filha, Louis não consegue sair de casa. Em uma viagem de negócios, Doug conhece Alisson (Kristen Stewart), que se apresenta como Mallory, uma adolescente órfã que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de striptease. O homem passa a cuidar da menina como se ela fosse uma filha, o que acaba influenciando no relacionamento com sua esposa. O encontro do casal com Mallory transforma suas vidas para sempre."

Veja aqui o trailer legendado:



E algumas fotos da Kristen atuando:






Convenhamos que em Crepúsculo ela está bem mais bonita, mas mesmo assim, acho que esse filme vai ser muito bom, hein? É isso, pessoas!

Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

sábado, 26 de março de 2011

#EuRi - Pergunte ao Polvo

Oi povo!
Tudo bem?
E aí, curtindo o layout novo? Já votou na enquete? Não? Precisamos da sua opinião ^-^

Bom, o #EuRi de hoje vai falar sobre um site chamado pergunte ao polvo.


Lembram do polvo da copa do mundo? Aquele que adivinhava os resultados dos jogos da copa? Pois é.
O coitado faleceu. :(
Mas o site continua! É um site em português com as profecias do polvo, que podem ser tweetadas.
O polvo já realizou mais de 951251 profecias!!! :O
Pergunte ao polvo!

Beijos, beijinhos e beijokas

Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

sexta-feira, 25 de março de 2011

Famosos em Avatares

HELLO studio-gentem !
Saudades? ai você diz "não"
Eu tava com saudades! Bom, eu já tinha avisado qe tava em semana de prova né? Pois é, o aviso ainda continua pq semana qe vem tem mais prova e trabalhos tbm ¬¬
Enfim, o blog ta MTO divo! Biah, eu A-M-E-I o blog assim! Ta muuuuito lindo ♥
Entrei agora e até eu procurar,achar,pensar,criar, um post qe preste eu copiei esse post do blog divo da minha amiga (Sweet Dream) que eu achei mto COOL, então, créditos ao SD:
As fotos de Lady Gaga, Michael Jackson, Taylor Swift, Justin Bieber, Avril Lavigne, Selena Gomez, protagonistas de Crepúsculo, Miley Cyrus, Demi Lovato, Emma Watson, protagonistas de Harry Potter e Lindsay Lohan. O que acharam?  Estas criaturas de Avatar parecem com os  os famosos de verdade? Se vocês gostaram da idéia, podem fazer aqui a sua  própria montagem.

wallpaper


wallpaper


wallpaper

wallpaper


wallpaper


wallpaper

wallpaper


wallpaper


wallpaper


wallpaper


wallpaper

wallpaper



http://2.bp.blogspot.com/-zSjlpm69MXI/TWZ9YgjqcEI/AAAAAAAABvE/ncjkmdBrZpc/s200/ass.PNG

Reforma GERAL

Oi gente!
Dei uma reforma eletrizante no blog! acho que vocês já tinham percebido, hein...
Gostaria que me dissessem o que acharam das cores, fontes e etc ^-^
Por isso coloquei uma enquete.

De vez em quando é bom ter mudanças, para não enjoar né?
Até eu estava tomando uma baita preguiça de postar-logar-e-mexer no blog, só pela mesmice que ele está. Mas ao auge dos 5 meses, vou fazer de TUDO para completar um ano com vigor.

Afinal, um bebêzinho de 5 meses, e eu já tô dando chilique! "Ah, ninguém comenta. Ah, ninguém segue. Ah, nem tenho 100 seguidores ainda. Ah, todo mundo odeia o chris o blog. AH, VOU ACABAR COM ESSA POSKA ô vontade de excluir isso!"
Não é assim né gente? Um blog não acaba desse jeito. Por isso REFORMEI!

Comentem com sua opinião!
(sua opinião é muito importante para nós! hehe)

terça-feira, 22 de março de 2011

Concurso 5 meses de GAGA!

Olá pessoal! Desculpem-me pela falta de posts, ainda estou em semana de provas e elas (as malditas provas) só acabam dia 26/03 (sábado)!!! Perdoem-me, viu? É que tenho que estudar BASTANTE.

Mas não há nada que atrapalhe um bom CONCURSO.
Porém, eu gostaria de fazer um combinado com vocês... No último concurso que eu fiz, NINGUÉM participou. Fiquei extremamente chateada, sem vontade nenhuma de continuar o blog pois não havia reação de vocês, então porque eu me preocuparia em postar? Sei que não poderia acabar com o blog, mas... as vezes me dá vontade, sabe? Na maioria das vezes não há retorno, ou participação. Não há comentários... seguidores... e ninguém participa dos concursos. Dá vontade de largar tudo... Mas perder essa aliança com vocês, que eu levei cinco meses para conquistar, o carinho e a simpatia de vocês? Perder esse carinho? Eu não poderia, né...

MAS, vou tentar divulgar bastante esse concurso!
E eu tenho certeza que vocês, que eu considero meus grandes amigos, não vão me deixar na mão, porque, a gente tem que completar um ano juntos, não é verdade? Um ano de Super Studio, de troca de informações, de realizações, um ano de amizade... Seria maravilhoso, um sonho, não? *-*

Mas vamos deixar de drama, tô chata hoje, né? huahuahuahua...
Bom, vamos ao concurso de aniversário de 5 meses de blog, que completamos no dia 29/03!

Como no dia 28/03 é o aniversário de nossa maravilhosa musa inspiradora, a Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, o concurso vai ser sobre ela.

Você terá de seguir o blog e colocar o selinho da promoção em seu blog ^-^ (Isso contribuirá para a organização do concurso).

Selinho do concurso GAGA







E você precisará apenas de enviar um e-mail para superstudio.fashion@yahoo.com (ou poderá entrar em contato pelo nosso formulário na página Contato).
Em seu e-mail, deverá conter:
- Nome
- E-mail
- Nome do seu blog (onde você colocou o selinho da promoção)
- Resposta (já já você vai saber a pergunta ^-^)

Se estiver usando nosso formulário, escreva nos campos Assunto, a frase "Concurso 5 meses" e no campo escrito "Mensagem", não se esqueça de colocar o nome do seu blog, além da resposta da pergunta.

Você terá de escolher para responder uma das perguntas (sim, você poderá escolher! ^-^):
=> O que faz a Lady Gaga ser tão especial?
=> Porque você segue o Super Studio?

As duas servem para o caso de a pessoa não gostar da Gaga-Diva (impossível), assim podendo responder sobre o blog.

Bom, as respostas mais criativas vão ser colocadas numa enquete, para vocês votarem.
Todos os participantes vão ganhar um award de participação.
A dona do blog de melhor frase vai ganhar um LAYOUT COMPLETO.
Repeat: UM LAYOUT COMPLETO!

Então não perca tempo, porque as inscrições são até dia 29 (dia do nosso aniversário!).
E se você puder, ajude a divulgar a promoção e pedir votos. Quanto mais votos, mais chances de você ganhar um layout completinho!

É isso pessoas perfeitas! Beijinhos de chantilly

Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

quarta-feira, 16 de março de 2011

Justin de Cera + Desculpas..


Oioi gente! Desculpa não postar, mas começou minha semana de provas *¬*
Sabem como é né.. então.. entrei agora rapidinho, pra dar o aviso e postar sobre o boneco de cera do JB!
Ele inaugurou sua versão em cera ontem (15/03) em Nova York e simplesmente amou seu “novo eu”. Nas fotos, ele posa com o Justin de cera e também ao lado da mãe, Pattie.



O que vocês acharam? O Justin de cera é parecido com o Justin verdadeiro? 
Eu não achei mto parecido! Mas ficou fofo ♥
Contem pra gente nos comentários!
(Créditos: CAPRICHO)
http://2.bp.blogspot.com/-zSjlpm69MXI/TWZ9YgjqcEI/AAAAAAAABvE/ncjkmdBrZpc/s200/ass.PNG

terça-feira, 15 de março de 2011

SEMANA DE PROVAS! + DESCULPAS + NOVIDADES!

Oi pessoinhas que amo!
Tudo bem?

Mil desculpas pela falta de postagens :(
Vocês me perdoam? Odeio deixar vocês sem novidades, mas é que estou em semana de provas e andei estudando BASTANTE (quero tirar umas notas beeem boas, sabe?) Acho que vocês entendem, né? Foi mal, viu :(

Bom, as novidades são:

1 - Aí vem um novo header pro blog.
2 - Estou pensando em mudar um pouco o layout com a participação SUPER-ESPECIAL de minha amiga supertalentosa, a Leth, do Every 4 Girls.
3 - Dia 28 é o aniversário da (DIVA) Lady Gaga e dia 29 é o aniversário de 5 meses do blog. Você vai sair ganhando! Vai ter uma super-promoção! Aguarde!
4 - Além dessa, vão ter outras promoções super legais aqui no blog! Entre elas, a promoção de nova (o) postador, e a de histórias, valendo um layout! Aguarde!

É isso gente! Gostaram das novidades?

Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

sábado, 12 de março de 2011

Músicas Novas

oiee :DDDD
Bem? esperoquesim'
Bom; nesses ultimos dias sairam duas novas músicas. Na verdade foram clipes para as músicas ;P
"21st Century Girl" da Willow Smith e "Who Says" da Sel Gomez! Vamos ver?

No começo, o vídeo pode ser um pouquinho assustador. Uma velhinha no meio do deserto meio que puxa a Willow de dentro de um buraco. Ela sai linda e… Tá, tá, assista o resto!


A música é um hino para sermos sempre nós mesmas e a música tem um violãozinho fofo de fundo ^^


Eai oque acharam?
Créditos a CAPRICHO!

http://2.bp.blogspot.com/-zSjlpm69MXI/TWZ9YgjqcEI/AAAAAAAABvE/ncjkmdBrZpc/s200/ass.PNG

Nirvana. FORRÓ?

Essa eu vi no You Tube. E quase chorei. Sério, decepção! Sou fã do Nirvana (banda de rock perfeitíssima dos anos noventa, mas seu cantor, Kurt Cobain morreu aos 37 aninhos... cry/)
Mas isso que fizeram... O pobre do Kurt deve estar se lamentando, lá no céu. Que vergonha...

Bom, espero que o "anjinho" Kurt não entenda português! A música mais LEGAL E PERFEITA do Nirvana, chamada Come As You Are, foi transformada em forró. É o FIM. DA. PICADA.
Gente, dá uma olhada no vídeo:


Agora olhe a versão LINDA e ORIGINAL!



Suuperdiferente!
É isso gente!
Comenta? Por favor... Eu retribuo Ú.Ù
Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

Voltei, gente!

Olá meu povo querido!
Vol-tei. Saudades de mim? não, nenhuma, o mundo me ignora :(
Bom, obrigada pelas visitinhas e comentários. Vou retribuí-los, PODEXÁ!
Amo vocês! Espero que me amem também, huahuahua, brincadeira *-*

Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

quarta-feira, 9 de março de 2011

3 piadas do Tumblr

Olá!
Trouxe como postagem programada (estou viajando) três piadas do nosso querido Tumblr!
Eu AMO O TUMBLR.

Imagina a situação, chega 2012 e todo mundo morre, e só sobrevive a rihanna e ela canta, ”only girl in the world”.


Qual a finalidade de gritar “Já vai” quando o telefone toca?


Quando os seus pais o chamarem de mentiroso, olhe nos olhos deles e diga
“Cegonha, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Bicho papão…”
Quem é mentiroso aqui agora?

Gostaram? Se identificaram? Qual é a mais engraçada? Amo vcs!
Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxoxoxo

segunda-feira, 7 de março de 2011

Fotos dos Figurinos de Edward, Bella e Jacob em BD

Hoy Gentem!! Com saudades? Faz tempo que eu não posto né; Então, olha oque eu achei!
Nesse final de semana aconteceu a Twi-Tour em Louisiana, onde as gravações de Amanhecer tiveram início, e lá eles colocaram em exposição as roupas que Edward, Bella e Jacob usam durante o filme! (Créditos: Let Me Sing)


Photobucket


http://2.bp.blogspot.com/-zSjlpm69MXI/TWZ9YgjqcEI/AAAAAAAABvE/ncjkmdBrZpc/s200/ass.PNG

Carnaval

Oi meninas e meninos perfeitos!
Tudo.... indo?
Estou viajando e sem acesso á internet (esse é um post programado...)
Mas vim falar sobre a origem dessa data tão idiota feliz que é o carnaval.

Vou fazer um resuminho, porque infelizmente estou com um pouco de pressa, meus bonecos de porcelana ;D



Tem várias histórias e versões da origem do Carnaval. A que eu aprendi é: O carnaval teve origem de uma festa portuguesa chamada Entrudo, onde as pessoas jogavam balões com agua de cheiro nos outros, porém isso não deu muito certo no Brasil, porque jogavam pedras e xixi. :P #Decepção
Os bailes e festas com máscaras surgiram depois. Leia um pouco de Wikipedia:

O período do carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale" dando origem ao termo "carnaval". Durante o período do carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. O carnaval moderno, feito de desfiles e fantasias, é produto da sociedade vitoriana do século XIX.

Bônus: O que é Rei Momo? Muita gente já ouviu falar.
Rei Momo é um personagem da mitologia grega que se tornou um símbolo do Carnaval.
O Rei Momo é considerado o dono do Carnaval, é quem comanda a folia. Possui uma personalidade zombeteira, delirante e sarcástica. Vindo da mitologia grega, ele é filho do sono e da noite, e acabou expulso do Olimpo - morada dos deuses - porque tinha como diversão ridicularizar as outras divindades.
Hoje existe concurso para a escolha do Rei Momo em vários estados do país. Para participação do certame é preciso ser muito simpático e esbanjar alegria, além de pesar no mínimo 120 quilos. Esta última exigência vem sendo abandonada nos últimos anos, considerando-se os problemas de saúde causados pela obesidade.


Espero que tenham gostado!
Como está sendo o seu carnaval?
Beijos!
Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxoxoxo

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...