terça-feira, 15 de março de 2011

SEMANA DE PROVAS! + DESCULPAS + NOVIDADES!

Oi pessoinhas que amo!
Tudo bem?

Mil desculpas pela falta de postagens :(
Vocês me perdoam? Odeio deixar vocês sem novidades, mas é que estou em semana de provas e andei estudando BASTANTE (quero tirar umas notas beeem boas, sabe?) Acho que vocês entendem, né? Foi mal, viu :(

Bom, as novidades são:

1 - Aí vem um novo header pro blog.
2 - Estou pensando em mudar um pouco o layout com a participação SUPER-ESPECIAL de minha amiga supertalentosa, a Leth, do Every 4 Girls.
3 - Dia 28 é o aniversário da (DIVA) Lady Gaga e dia 29 é o aniversário de 5 meses do blog. Você vai sair ganhando! Vai ter uma super-promoção! Aguarde!
4 - Além dessa, vão ter outras promoções super legais aqui no blog! Entre elas, a promoção de nova (o) postador, e a de histórias, valendo um layout! Aguarde!

É isso gente! Gostaram das novidades?

Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...