quinta-feira, 3 de março de 2011

Lady Gaga vira modelo na Semana de Moda de Paris!

hello' minha gente! Eai, tudo bem? Trouxe noticias da nossa diva!!! Confiram:
Quando a gente pensa que já viu a Lady Gaga fazendo de tudo… Ela aparece no desfile da grife Thierry Mugler na Semana de Moda de Paris, como MODELO!!
A cantora, claro, foi o grande destaque do desfile assinado por Nicholas Formichetti, seu ex-stylist! E o desfile da Gaga foi mesmo um show: ela não cantou, mas subiu na passarela cheia de performances e dois looks suuuper extravagantes!
O penteado, uma “maria-chiquinha” fashion com megaextensões e duas cores de cabelo, foi um dos destaques do look da Gaga!
Para o site Style.com, o equilíbrio da Gaga na passarela – do alto desses saltos gigantescos! – foi bem melhor do que o das modelos profissionais, que usavam plataformas mais “básicas”. Vale lembrar que essa foi a primeira vez que a cantora atacou de modelo! Outro detalhe bem Gaga do desfile foram as unhas super pontudas. Alguém aí se habilita a copiar?
E como o estilista da grife contou que a Lady Gaga já comprou a coleção inteira, em todas as cores, podemos esperar muito mais looks como estes da passarela nas próximas aparições da cantora!!
E aí, que tal a Lady Gaga como modelo?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijpUn1CTavZvd2d6PKizLz6PReH712l32YNiI-3stHCkLhQ2whkzI9ySZ1FX-aofgJZRv0OAFys_ueWVD4HGp6rJi7YIrqYDZv-SpmU1EESq8WdGlTg_bK4tlwW3n-tCSDGGek27Gvgf8/s200/ass.PNG

3 comentários:

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Não gosto da Lady Gaga, mas ela ficou um luxo *-*

Bea disse...

Hown, que orgulho da minha Gaga diva *-*
Gaga, 1.001 funções!
ÓTIMO post Viic, adorei!

Viic' disse...

Gaga diivaa \o/

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...