sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tudo sobre "No Ritmo", a nova série do Disney Channel

OiOi gentem *-* Quanto tempo eu não posto (desde quarta). Então, na quarta eu fiquei "praticando o nadismo". Na quinta eu fiquei o dia todo na casa de uma amiga e na sexta o pai levou a minha Internet (eu uso aquelas internets de pen-drive sabe? De operadora de celular) pro trabalho e eu fiquei novamente "praticando o nadismo" em casa. Dai na sexta extreio a série "No Ritmo" no Disney Channel (e tbm o antepenultimo epsodio de Hannah Montana Forever e a pré-estreia de Quando Toca o Sino 2ª Temporada). E eu assiti!!!! Eu achei que séria meio tosco.. mas é bem legal até! Como sempre, é engraçada! Como todas as séries da Disney.. Então vamos saber mais como é essa série....?

http://2.bp.blogspot.com/_tUtU_3x3W2k/TSDHLhl51kI/AAAAAAAAAV0/fxkHB9Nd-2Q/s1600/shake-it-up-disney-channel.jpg

O canal Disney Channel começou a exibir uma supernnovidade: a série ''No Ritmo''. Vou contar um pouco sobre as personagens principais!

http://media.fresnobee.com/smedia/2010/11/05/16/ShakeItUp.standalone.prod_affiliate.8.jpg

''No Ritmo'' gira em torno de duas personagens principais, as amigas CeCe Jones (Bella Thorne) e Raquel Rocky Blue (Zendaya), que sonham em ser bailarinas! Só que nessa busca para realizar esse grande sonho, elas entram em um concurso de dança, e acabam entrando em várias enrascadas por conta das concorrentes invejosas e da fama que ganham dos colegas da escola.

Beijoos de kiwi com estrelinhas douradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...