domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esmalte no dedo? Ãhn?

Oi meninas e meninos lindos e maravilhosos que visitam o blog!
Tudo bem?
Deixe-me falar uma coisa: Sei que muitos blogs estão falando sobre esse assunto, mas este post NÃO É UM PLÁGIO, eu escrevi com minhas próprias palavras e utilizando imagens do GOOGLE IMAGES.

Antes de irmos ao ponto principal, queria declarar uma iniciativa minha. Eu, a partir de hoje, me comprometo a retribuir TODOS os COMENTÁRIOS. É isso mesmo! Cada vez que você comentar aqui, receberá um comentário de volta em seu blog. É uma forma de agradecimento, retribuição, aprimorar o contato com os leitores (que nunca mais comentaram :/) e estimular mais comentários aqui no blog. Afinal, tá meio parado, não? hehe Por isso, comente e eu retribuirei concerteza. Obrigada!

Bom, vamos direto ao assunto?
Muita gente já deve ter ao menos ouvido falar dos popularmente denominados "aneis de esmalte".
É, a técnica consiste em pintar em "linha reta" ao redor do dedo, com esmalte, como se fosse um anel mesmo. Várias pessoas já aderiram a moda, inclusive no São Paulo Fashion Week e na semana de moda de Nova York. Tá achando tudo isso muito estranho?
Pois então, veja algumas fotos:




Agora vou falar que nem a Ana Hickman, da Record: Essa moda pega?! kk
Você usaria? Eu sim, já tô usando!!!
Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxoxoxoxo

3 comentários:

rock teen**' disse...

Woi! que boom que gstouw do Layout do ROCK TEEN.. bj'ss seu blog ta lindo como sempre!

rock teen

meninoantenado disse...

OI to passando por aqui pra te informar de um novo servisso que ta rolando, vc já ouviu falar no

Link Parceiro?

É um portal onde vc envia o link do seu post e eles o publicam, ai teu blog ganha mais

notoriedade... Como o portal ta começando e facil eles te aceitarem.

E quem enviar mais indicações vai aparcer como destaque na pagina inicial.
Então por favor participe e avise que recebeu a indicação do Menino Antenado.


http://www.linkparceiro.dahora.net/

biah.bibs disse...

Rock Teen: Obrigada! Amo o Rock Teen!!!

Menino Antenado: Ok! Obrigada por avisar.

(Retribuirei os comments!)

Beijos,
Obrigada por comentarem

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...