segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Clipe de “Born This Way” \o/\o/\o/

A nossa DIVA, Lady Gaga divulgou nesta segunda-feira, dia 28, o clipe do primeiro single de próximo álbum, “Born This Way”.

O vídeo da faixa homônima tem quase três minutos de introdução falada. Como trilha da introdução, a música tema do filme “Um Corpo Que Cai”, de Alfred Hitchcock. No texto, Gaga declama sob a batalha entre a forças do bem e do mal num clima de filme de ficção científica apocalíptica.

Após declamar, Gaga aparece de biquíni e ombros pontudos e passa a fazer coreografia e contorcionismo com vários dançarinos. Tudo com direção do fotógrafo inglês Nick Knight.



WOW............qe phoda! Alok' achei bem...diferente! nesseclipeelasesupero!!
http://2.bp.blogspot.com/-zSjlpm69MXI/TWZ9YgjqcEI/AAAAAAAABvE/ncjkmdBrZpc/s200/ass.PNG

2 comentários:

biah.bibs disse...

AH! TAVA LOUCA PRA SAIR O CLIPE O/
Gaga louca manolo... Doorgas... Tem um unicórnio ali! *-*

Amei Viic! Você é demais!
Beijos

Viic ♥ disse...

EU TBM TAVA MEGA ANSIOSA PRO CLIPE!!!!! \o/

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...