sábado, 15 de janeiro de 2011

Volta as aulas!



E aí, studio girl? Você já está totalmente preparada pra volta as aulas? Sente-se anciosa pra rever os amigos, conhecer gente nova e simplesmente arrasar? Então aí vão as nossas dicas studiosas pra vocês! Estava procurando um bom texto sobre volta as aulas, mas não achei muitos e nem muito explicativos, então resolvi EU MESMA FAZER O MEU!

Make escolar
A maioria das girls aqui já sabem, e pra quem ainda não sabe é bom saber: maquiagem para ir a escola tem que ser o mais natural possível. Um gloss, pouco rímel, e no máximo lápis de olho. Porque? Pois na escola, você não precisa abalar no make. Tente ser o mais natural possível para não prejudicar sua pele.
Vale inovar: Use proetor solar e/ou base com filtro UV todos os dias, e vale tambéms básicos como creme para olheiras, se você acordou com aquela "cara de panda" e precisa esconder as olheiras.
Caso especial: ESPINHA! O melhor neste caso é usar um creme secativo, ao invés de apenas base, corretivo e pó. Além de esconder o pequeno defeito, ele trata da pele. Mas se a sua espinha está aquele nojo, cheia de pus e você quer porque quer espremer, cuidado! Não esprema de qualquer jeito. Lave o rosto e a área da espinha com água fria. E não esprema com as unhas, ou com os dedos sujos! É muito importante você usar luvas ou gaze para cobrir os dedos na hora de acabar de vez com a espinha, senão você corre o risco de contaminar e inflamar ainda mais a espinha! Tenha muito cuidado nessa hora. Depois que espremer, lave outra vez o rosto apenas com água fria e espere um pouco, para a área inflamada "melhorar".

Guarda-roupa escolar
Se a sua escola obriga o uso de uniforme completo, o que vale é: abusar dos penteados e acessórios lindos! Use várias tiaras e coisinhas fofas para complementar o visual e demonstrar o seu estilo! Abuse também dos esmaltes lindos, e das nail arts diversas que você pode fazer! Eu amo esmaltes e já preparei uma lista de cores novas pra comprar e uma pasta com mais de 300 idéias de nail art pra esse ano! Tô mega-preparada em relação as unhas! (-haha) E também vale usar tênis fofos, como All Star da Converse, que são lindos e nunca saem de moda, ou então aposte no esilo skatista, a exemplo dos tênis Ecko Red que estão SUPER em alta! (eu já comprei o meu!) Olha uma foto dos All Star e do Ecko Red:



Material (div's!) Escolar
Já escolheu seus cadernos, mochilas, fichários... Não? Aí vão dicas: Uma marca que sempre arrasa no quesito mochilas é a Kipling! Tem mochilas de ótima qualidade! #VouComprar! Os cadernos eu recomendo os da Tilibra, Jandaia, Foroni e claro, o da Capricho (caprichado mesmo!) Os meus desse ano são do MonukurooBoo (da jandaia) e Plush Poison (esqueci a marca). Mas lembre-se: Vale a pena também comprar um caderno super-simples e customizá-lo com fotos do seu artista/banda preferidos e deixar o caderno mais alegre e com a sua cara! O fichário eleito o mais fofo desse ano foi o das Menininhas: É UM FICHÁRIO-BOLSA COM CASE PRA GUARDAR O NETBOOK! Lindo demais, a-d-o-r-e-i! Vale a pena comprar.





É isso ai gente, espero que curtam as dicas! Arrasem na volta as aulas, tudo de bom pra vocês!

8 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas, super úteis para a volta as aulas!

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bea disse...

Obrigada liinda!

Viic' disse...

Adorei as dicas!! Eu ainda nem comprei meus matérias.. pro meu caderno eu qe voiu fazer a capa.. pq eu não achei caderno do Crepúsculo! Então eu mesma qe vou enfeitar!!! TODO MUNDOVAI FICAR COM INVEJA PQ SÓ EU TENHO CADERNO DO CREPUSCULO!! MUAHAHHAHA >=D #Tapareý
hahaa (x

biah.bibs (preguiça de fazer login!) #SOUEU disse...

Haha, adorei a idéia Viic! #invejinha do seu caderno! Ú.Ù hahahahahahahahaha

Amei! Beijooos

Jeniffer disse...

eu nao gostei mais nao tenho nada contra eu respeito ta so nao faz meu estilo

Anônimo disse...

eu adoreiiiiii (Claro pq eu tenho eles todos ) fashion super !! Patricinha com muito orgulho bem

Caroline disse...

PUTZ! eu aaaamoo as cooisas da Kipling, teenho mochila, estojo, milhaaares de bolsas e os cadernos são todos da Capricho *-*

Anônimo disse...

ameii as bolsas da capricho e os materiais adoooreiiii......♥

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...