sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ouça agora o trecho da suposta nova música de Lady Gaga

LADY GAGA!! ALELUIA APARECEU!!
A Gaga
tava sumida! Já tava quase me esqecendo da Mama Monster O.O
E
ntão, caiu na internet o trecho de uma música demo de Lady Gaga. O single supostamente batizado de Animal está sendo especulado pela galera, mas ninguém sabe se ele realmente faz parte do novo CD da cantora, ou se é uma música antiga e abandonada.

Pelo sim ou pelo não, vamos ter de esperar até o dia 13 de fevereiro para confirmar a info, já que esta é a data em que vai ser liberado oficialmente a primeira música do novo álbum, que será lançado no dia 23 de maio. #ChegaLogo

Então, aumente o som das caixas do PC, aperte o play e ouça um trechinho de Animal....



Bem... sinceramente, eu achei estranho '-' tem o inicio de Bad Romance.. e sei lá!
Será que é mesmo uma nova música?! ixi .-.
XOXO:iconinkylove34:

3 comentários:

biah.bibs disse...

Né, Mama Monster tava sumidoona, tô louca pra lançar o álbum dela! Lindo post!
Bjo bjo :*

Letícia disse...

Amei o post ><

Beijoos
www.blog-every4girls.blogspot.com

Vicтσяiα' disse...

Thaanks flooores *-*

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...