quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dica de Livro - Como ser Popular

Já pensou ler um livro de garotas metidas? E ainda todo mundo te odiar? Aaah... esse livro é maravilhoso! Amo ler sobre essas meninas, e essa luta em que as inocentes passam! (nass.. sem coments né) Bom, esse livro de poucas páginas (290), não é lançamento, mas eu nunca li. Eu vi esse post no blog Ecko Girls e me interecei. Lá ela fala que nos sites que ela pesquisou, eles consideram uma ótima história e cheio de brigas! Então, resolvi dar a dica para vocês!

Sinopse:
Stephanie Landry poderia ser uma garota comum, cheia de amigos, se não fosse o incidente da Fanta Uva. Desde que derramou sem querer refrigerante na saia caríssima da garota mais popular da escola, todo mundo a odeia e ela até virou expressão para gente esquisita ou sem-jeito. Mas agora Steph está decidida a trilhar seu caminho para a popularidade. Com a ajuda de um livro antigo, ela espera mudar a opinião de todos. O problema é que isso pode fazê-la perder os dois únicos amigos dos tempos de? Impopularidade.. Será que vai valer a pena?
A história me chamou muito a atenção. As coisas normais, que acontecem com as meninas são relatadas e transformadas no tipo de uma crônica, mas uma crônica divertida e gostosa de ler. Sempre quando termina uma partinha, quer ler mais uma. Pelo "Submarino", os leitores resolveram colocar as 5 estrelas. Para um livro da Meg Cabot, um dos únicos que estão com as mesmas opiniões, é o livro "Formaturas Infernais" e alguns da coleção do "Diário da Princesa"!

Mais informações:
Editora: Galera Record 
Ano: 2008
Número de páginas: 290
Número de estrelas: 5 estrelas

Deve ser bom esse livro! Fiquei interresada (;
Eu ainda tenho que terminar de ler Amanhecer e comprar o Querido Diário Otário 10... mel dels '--' tenho bastante coisa pra ler em.. hehe eeee

X
OXO

Créditos: Ecko Girls

2 comentários:

Letícia disse...

Vi esse livro ontem no shopping :O Deve ser bem legal ;)

Beijooos
www.blog-every4girls.blogspot.com

Vicтσяiα' disse...

Cool B)

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...