sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Especial: LADY GAGA!

Gente, nossa diva! Percebi que nunca falei muito dela, não é?
Então, lá vamos nós! Preparei este especial GIGANTE sobre ela.


A diva super glamourosa nasceu em 28 de março, no ano de 1986 (ela tem HOJE 24 anos). O nome completo da diiva é Stefani Joanne Angelina Germanotta. A inspiração para o nome artístico Lady Gaga veio de uma música do Queen, chamada "Radio Ga Ga". Stefani amava esta música, então os amigos a apelidaram de Lady Gaga. Ela não difere "Gaga" de "Stefani", como se a Lady Gaga fosse uma espécie de personagem. Ela é assim, com todo o seu ser. É apenas um nome artístico, não se refere a um "outro lado" de Stefani.

Gaga tem muito estilo, e já foi chamada de esquisita na escola por causa do estilo próprio e extravagante. O que as meninas mais amam é o lacinho (que merece um tutorial! #VouFazer) e as roupas extravagantes. Eu AMO O ESTILO DA LADY GAGA! #VouCopiar


Tirado do Wikipédia, tem um texto sobre os prêmios que Gaga já ganhou:

"A lista de prêmios de Lady GaGa, consiste em 77 prêmios vencidos de 154 indicações totais. Foi considerada pelo The Times "O Futuro do Pop". Seu single de estréia "Just Dance", com participação de Colby O'Donis, fez muito sucesso, conseguindo o topo dos charts em vários países mundialmente incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e Holanda. A música foi indicada para o Grammy de melhor gravação dance no 51º Annual Grammy Awards. Este foi seguido pelo segundo single "Poker Face". O single conseguiu o topo dos charts em mais de 20 países mundialmente incluindo os Estados Unidos. Seu terceiro single foi lançado apenas em alguns países selecionados, "Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)" e entrou nos charts na Austrália, Nova Zelândia e Canadá. Junto com estes Gaga tem uma série de outros singles que entraram nos charts devido ao alto número de downloads legais. Ela também tem músicas junto com artistas como New Kids on the Block, The Pussycat Dolls, Britney Spears e Claude Kelly.
Em 2010, Lady GaGa bateu um recorde e conseguiu 13 indicações ao VMA, ganhando no total 8 prêmios. GaGa também conseguiu uma indicação como melhor artista internacional no VMB."


Resumindo: Lady Gaga é demais, a nova rainha do pop. :)

Abaixo segue a discografia de Gaga, retirada também da Wikipédia:


Discografia

Álbuns de estúdio
The Fame (2008)
Born This Way (2011)
Compilações
The Remix (2010)
EP
The Cherrytree Sessions (2009)
Hitmixes (2009)
The Fame Monster (2009)
Turnês
The Fame Ball Tour (2009)
The Monster Ball Tour (2009/2011)

Fã clube

O melhor fã clube de Lady Gaga no Brasil é o Lady Gaga Brasil.


E agora eu vou colocar aqui o clipe de Gaga, Nothing Else I Can Say (Eh Eh), onde Gaga mostra todo o seu estilo! Seu lacinho, as mexas rosa, os sapatos chiks, sua "frase de efeito" (Cherry Cherry Boom Boom, ela diz isso em suas músicas mais alegres, como Christmas Tree e Nothing Else I Can Say), seu cabelo mais "vintage" e meio Marilyn Monroe, seu "maiô" azul liindo, sua paixão pela Itália, seus cachorros GIGANTES que aparecem em Pocker Face... TUDO de mais lindo! Veja:



É isso aí! Ah, agora sabem porque ultimamente eu falo "Cherry Cherry Boom Boom" no final das postagens! Assim como Usher, que tem diz "Yeah Man" no final ou no começo de suas músicas mais animadas, Gaga também tem sua própria frase de efeito!

Então até mais!
Cherry Cherry Boom Boom :*
xoxoxoxo

3 comentários:

Pucca Do IT disse...

Amoo elaa
! legaal amr! bjos
http://innocenceteen.blogspot.com/

Mandy disse...

Super diva a lady gaga =D

http://atualissima1.tk/

Viic' disse...

Diiivastica \o/

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...