domingo, 9 de janeiro de 2011

'Enrolados' chega aos cinemas e videogames

Rapunzel utiliza seu longos cabelos dourados para vencer desafios

Oioi Studio-Girls! Sou eu (Viic) aqui denovo encomodando vocês \o/
Achei essa matéria no site do msn e achei legal! Eu não assisti Enrolados ainda mas parece que vai ser legal né?! (eu acho!)

Chega esta semana ao Brasil o jogo "Disney Tangled: The Video Game" para Wii e Nintendo DS, inspirado no filme de animação tridimensional "Enrolados", que estreia hoje em circuito nacional. O longa é uma versão sobre o conto de fadas Rapunzel, em que uma jovem de longos cabelos loiros é aprisionada em uma torre por uma bruxa má.

A película utiliza o texto original escrito pelos Irmãos Grimm apenas como base, já que aqui as diferenças são muitas. Agora, ela não mais joga suas longas tranças para que um cavalheiro suba até seu encontro – este ocorre quando um rapaz, Flynn Rider, o bandido mais procurado do reinado, se esconde em seus aposentos e acaba tornando-se refém de Rapunzel, aprisionado por seus cabelos mágicos.

Acrescentando humor e personagens mais carismáticos à trama, "Enrolados" é um filme que promete agradar toda família. A versão do game "Tangled" para Wii também foi pensado nesses moldes. Permitindo até quatro jogadores simultâneos, o jogo nos transporta a vários cenários do longa, do quarto da jovem à florestas e castelos.

Você pode se juntar à alguém ou seguir carreira solo para solucionar quebra-cabeças, competir em minijogos ou completar uma série de tarefas. É possível também pintar, correr a cavalo e enfrentar inimigos em fases de plataforma tridimensional, onde tanto Rapunzel quanto Flynn devem ajudar um ao outro para poder concluir desafios específicos.

Já para a versão de DS a aventura torna-se 2D, e os heróis enfrentam e não só personagens conhecidos do filme, mas também outros novos. Os jogadores poderão se tornar amigos dos animais e cuidar deles.

"Dinsey Tangled" para Wii custa cerca de R$ 199,90 e a versão de Nintendo DS sai por R$ 169,90.


O.K.. eu não tenho Wii (não gosto muito de videogames mããs parece legal (;
Bye Bye!
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Bea disse...

Amei Viic! O post tá perfeito e é um assunto muito comentado, todo mundo tá querendo assistir Enrolados! (inclusive eu) Parabéns linda! Beijooos

Viic' disse...

Briigada denovo Biah (:'

Isa Canezim disse...

Eu to loca pra assistir esse filme, eu vi o trailler na Disney, aquele cavalo é mt engraçado, HAHAHA. Parabéns pelo post amiiga, bjo =*

Viic' disse...

uhul \o/
Thaanks Isaa !

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...