terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Perfil Katy Perry

Olá pessoas! Estou de férias, viajando (algumas já estão cansadas de saber...) e sem acesso á internet mas programei esta postagem para vocês curtirem enquanto estou fora.
São postagens simples que foram programadas, mas é só pra o blog não ficar paradão.

Hoje trouxe o perfil de uma diva, linda, de cabelos e olhos perfeitos e invejáveis. Sabem de quem falo? (é claro, porque tá no título...)É da Katy Perry!!!!

Alem de ser linda a diva tem história. Leiam sobre a vida dela e o perfil que eu fiz, depois confiram algmas fotos. Texto retirado do Wikipédia e fotos do We Heart It. Perfil adaptado por mim.

Nome (de batismo): Katheryn Elizabeth Hudson
Onde nasceu? Santa Bárbara, na Califórnia (Ca-li-fornia Gurls, we're unforgettable...)
Quando nasceu? 25 de outubro de 1984
Tem hoje: 26 aninhos!
O que ela canta? Poprock e eletropop (ADOOORO)
O que ela toca? Piano e violão

Texto (GI-GAN-TE) pela Wikipédia:
Katy Perry (nascida Katheryn Elizabeth Hudson, Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984) é uma cantora e compositora norte-americana. Filha de um casal de pastores evangélicos, quando era criança cantava em igrejas,[7] chegando a lançar um álbum de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, gravado pela Red Hill Records;[4] mas posteriormente fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004.
Após assinar com a Island Def Jam Records em 2004,[5] a cantora conheceu Glen Ballard, e junto a ele compôs e produziu um novo álbum de estúdio, (A) Katy Perry, mas que foram cancelados também.[8] Em 2005, assinou um contrato com a Columbia Records e gravou um álbum de estúdio intitulado The Matrix junto ao grupo The Matrix, que já haviam trabalhado com Britney Spears, Avril Lavigne e Korn.[9] Apesar de chegar a lançar o videoclipe da canção "Broken", o álbum não foi lançado.[9] Em 2006, ela participou do single da banda gospel P.O.D, "Goodbye for Now,[10] mas não prosseguiu com o gospel.
O sucesso de sua carreira musical começou em 2007, com o lançamento do seu primeiro extended play, "Ur So Gay", onde a cantora faz piada ao estilo emo de seu ex-namorado.[6] Com o lançamento de seu álbum de estúdio One of the Boys, a cantora tornou-se uma ícone da música pop, com canções como "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold", que ficaram no topo das paradas musicais de todo o mundo. Em novembro de 2009, Katy Perry lançou um MTV Unplugged[11] com as canções de One of the Boys; no final de 2009, trabalhou com 3OH!3 na canção-remix "Starstrukk"[12] e com Timbaland em "If We Ever Meet Again". Katy Perry, ficou conhecida mundialmente pelo sucesso de seus singles, "I Kissed a Girl", "Hot N Cold", "Thinking of You", "California Gurls", "Teenage Dream e atualmente "Firework".
Com seu estilo retrô e ousado, Katy Perry conquistou a atenção de Madonna e Miley Cyrus por criar contrastes que transmitem a imagem de inocente[13] e demonstra ter uma personalidade humorística e extrovertida, que fizeram a cantora ser a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards (de 2008 e 2009).[14] Além deste recorde, a cantora entrou para o Guinness Book em 2009 devido ao grande número de downloads legais das canções "Hot N Cold" e "I Kissed a Girl", que totalizaram mais de dois milhões.[15] No Brasil, Katy, tem 8 singles certificados todos de Disco de Platina, com uma soma de mais de 800 mil downloads pagos sendo ainda uma das recordistas de vendas digitais no país, comprovadas pela ABPD.[16]

Fotos:





Beijos garotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...