sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Féérias - Vacation Time! Out

Olá Studio-Girls!



Vou tirar minhas curtas e merecidas férias! Mas não vou deixar vocês no vácuo por 2 semanas (e meia!) inteirinhas (ou mais...). Haha, brincadeira, acho que vou ficar fora apenas durante o Natal (taaaalvez no Ano Novo), mas de resto estarei aqui.



Maaaas: Como eu faei, para não deixá-las no vácuo, vou agendar algumas postagens pra vocês curtirem aí.

Vou pra casa da minha avó depois de amanhã, onde não há muita INTERNET disponível e eu não quero ir á lan house de lá sendo que posso agendar as postagens.



Heeey, o mais importante: Não responderei comentários e nem aceitarei parcerias neste período, pois não vou estar aqui (oras...). Mas se houver uma raríssima oportunidade de lerdo acesso á internet, estarei aceitando alguma vaga parceria ou respondendo seus comentários. Estas ações serão devidamente e completamente realizadas quando eu voltar.

Um feliz natal á todas (peguem o meu award FREE de natal que eu fiz para todas vocês) e um ótimo ano novo. Boas férias! Beijooos

3 comentários:

Viic :B' disse...

oww... Boas Férias então (:
E Feliz Natal e um OTIMO Ano Novo!!

Beijoos :*

Letícia disse...

Aiin, que tristee. Depois eu posto aqui, haha. Eu só postei UMA vez aki :P LOL.
Beeijos e boas férias, mas volta logo (eu sei que vc seempre demora na casa da sua avó, mas, neahh...)

Beeijos ;**

biah.bibs disse...

Viic': Obrigada, pra vc também floor :*

Leth: Ok liinda. Minhas postagens estão agendadas para os dias ímpares depois do dia 19até o dia 25, ou seja: 19, 21, 23 e 25! Se puder, poste depois do dia 25 ok amoore? E obrigada. Estarei aqui con-cer-teza, em janeiro. A gente pode marcar um cinema, um shopping, algo néah? Ok, tchau fofiis, feliz natal viu??

Beijos e obrigada por comentarem!

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...