domingo, 5 de dezembro de 2010

Entrevista com Isa

Isabella Canezim, uma garota simpática, informada e moderna, fez uma entrevista com a gente. A fofa ganhou o último concurso aqui do Super Studio. São 2 perguntas básicas, sobre blogs e sites, e 5 perguntas sobre a gata. Vamos conferir?

> Blogs e sites

1.Você tem algum site favorito?
Tenho sim, vários. Mas o meu favorito é o Champion Troca Pulseiras.

2. Qual o nome do seu blog? Sobre o que ele fala?
Meu blog se chama Rosa Chiclete! Ele aborda sobre vários assuntos. Famosos, música, moda, novidades, e muito mais.

______

> Você!

1. Qual sua cor favorita?
Rosa Chiclete (rs)

2. Qual sua comida favorita?
Lasanha ao molho branco

3. Você tem algum (s) artista (s) favorito (s)?
Tenho, Justin Bieber ♥

4. Quais são as três músicas que você mais gosta?
Pray - Justin Bieber, The Time (The Dirty Bit)- Black Eyed Peas, That Should be Me - Justin Bieber

5. Você tem algum filme favorito?
Sim, Alice in Wonderland

>Recadinho para as seguidoras do Super Studio!

Queridos seguidores do Super Studio.Peço com carinho a vocês para no mínimo dar uma passada sem compromisso no meu blog, escrever algum comentário carinhoso no mural,ser seguidor qualquer coisa que quiser. Eu particularmente pulo de alegria a cada visita, a cada seguidor. Agradeço a vocês desde já. Beijinhos a todos vocês ;*


E aí gente, gostaram? A gata arrasa né? E o blog dela também! Passem lá, por gentileza. Vale muito a pena!
Link: Rosa chiclete - www.rosachiclete-rc.blogspot.com

Beijos! E obrigada Isaa'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...