sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Grávidas em série!

Vamos falar sobre as grávidas mais badaladas do momento! Confira:

Fergie



Depois de muita especulação, muita dúvida e fofocas, uma fonte médica confirmou que Fergie está grávida do seu primeiro filho com Josh Duhamel, de 35 anos, seu namorado. Algumas girls espertinhas repararam na sua barriguinha saliente nessa temporada de shows no Brasil. :)

Mariah Carey



A loiraça adimitiu que está grávida de seu marido, o ator Nick Cannon. Ela disse que demorou a anunciar oficialmente porque queria um pouco de privacidade. Mas ainda se recusa a dizer sexo e provavel nome do bebê. :D

Beyoncé



Minha diva-mor está grávida! É o que dizem as revistas norte-americanas. Do primeiro filhinho, com seu marido divo, o rapper Jay-Z!

2 comentários:

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Mentira que a Fergie tá grávidaaaaa! Aimelpaiii!!! Não acredito. No show eu achei que ela tava mais magra (a Ingrid, a Bia, e as duas tias tbm acharam!). Nuncaa que eu ia saber. OMG! Ela já confirmou?? Respondeeeeeee!

Bea disse...

Só as fontes médicas americanas e revistas do país confirmam a suposta gravidez. Meus pais, que viram TODAS as fotos que vc tirou do show, perceberam na hora e disseram que tinham visto uma reportagem que confirma o "babado". Beijos

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...