segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO!

Nosso aniversário! Um mês de blog!

Obrigada a todas que nos seguem (20 seguidores! UÊBA!) e parabéns pra todas nós! Vocês, leitoras, é que mantêm este blog, sabiam?

Nome: Super Studio
Data de nasc.: Há muito tempo atrás
Data de RE-nasc.: 29/10/2010

Vamos as premiações do concurso LOOKLET de aniversário.

1º lugar:
Isaa' - Isabella Canezim - Blog Rosa Chiclete
O que te faz gostar do Super Studio: O super Studio é mais que um blog. É o tipo de Studio que nos deixa aprimoradas e fashion. Sempre por dentro de novidades saindo direto do Studio mais completo de todos. E nesse aniversário parabenizo a você por essa honra que tenho de poder todo dia visitar um Super Studio desses. E o meu presente à você é ser sempre sua fiel seguidora, que está sempre ali, firme e forte. Parabéns pelo maravilhoso blog.

Look:


2° lugar:
Mandy Bello - Amanda - Blog Atualissima
O que te faz gostar do Super Studio? Super Studio te deixa super informada tanto sobre moda quanto musica, e alem do mais assim como eu é fan de Lady Gaga.

Look:








3º lugar:

Duda - Maria Eduarda Guerra - Blog Puro Glamour
O que me faz gostar do Super Studio? Bom, gosto de suas novidades e gosto também de...hum... UH LADY GAGA!!!

Look:


Os prêmios serão entregues amanhã ou depois. :D

Obrigada a todas as participantes.

(PS.: Leth, você não participou?! Poxa... :/)

Parabens pra nós.

3 comentários:

Bea disse...

NENHUM COMMENT?! O QUE?! :( MAGOEI... :(

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Eiii, eu participeeei! Nããão!!!! Pooxa, não ganhei nadaaa :( Mas tudo bem neahh... :( Parabéns Biahhh! Estou mt mt feliz por você! Só não acredito que você não viu meu e-mail! Eu te mandei a foto e a resposta siiim! Tá, mas continuando... Parabéns amigaaaaa! Amooo o Super Studio!!!!!! Vou fazer um selinho de parabéns depois tá?

Beeeijoss fofésimaaa ;*

Bea disse...

Não recebi seu email!
Mentira? Ah, magoei! ODEIO O YAHOO! Certeza? Ah, queria ter visto o seu!
Pra mim, só as três aí tinham participado, tava louca pra ver o seu! :O
Brigaada!
Fiz 1 award pra vc só que não terminei... :(
Obrigada por td amigah!

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...