terça-feira, 17 de maio de 2011

Despedida..

HELLO gente! Nossa o Super Studio ta MUITO LINDO! TA DIVANDO!!!!!!!
A Biah caprichou bastante em *-*
E no meio dessas OTIMAS noticias, eu trago uma noticia ruim ou não... infelizmente (ou felizmente) eu vou ter que sair do blog. Está complicado de entrar na Internet.. a escola ta puxada esse ano e eu ando realmente bastante ocupada! Vou sentir saudades de vcs!!! Mas não vou desaparecer! Prometo (tentar) comentar nos posts!! (vc deve ta pulando de alegria agora né!!!)
Se alguém quiser manter contato me procure no Stardoll, doll Viics2.

Mas antes de eu ir embora eu vou deixar umas novidades do mundo da música:
Novo clipe da DIVA Lady Gaga, "Judas":



Música novíssima da GAGA (saiu ontem!), ainda não tem clipe mas você pode ouvir clicando aqui!
Fiquem atentos pois o novo CD da Lady Gaga, "Born This Way" vai chegar dia 23 de Maio nas lojas!!

Até mais genteeee :DD
XOXO ♥

2 comentários:

Biah Bibs (Miyako) disse...

Não diva! Nãão... Continua no blog, faz que nem eu, posta somente quando puder... Eu tô no mesmo barco que você, estudos a mil, não posso nem respirar! Mas quando eu arranjo tempo, eu posto algo... Ai amg, mas mesmo se você QUISER SAIR DE QUALQUER JEITO, não vamos perder o contato, ok? Você é muito legal e eu gosto de conversar com você ^-^
Bjs

Elcimar Barboza Reis disse...

Participe da brincadeira do mês - Campanha chega de provas surpresas! http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...